quarta-feira, 19 de maio de 2010

Reticência saudosamente cirandada

Quando, daquela vez, eu cantei, a chuva que caía gelada, parou. Quando eu sentia aquela água escorrer pelo meu rosto, lembrava-me de você. Mas você se foi. Então comecei a cantar aquela canção. Aquela que você tanto gosta. Aquela que me faz lembrar você. Aquela que era a nossa música.
Já faz tempo, eu sei. Acontece que hoje, sem maior motivo que a saudade de ontem, acordei com uma vontade enorme de te ver. Não senti teu corpo ao lado do meu. Então fechei meus olhos, e só assim pude te encontrar. Acordei com aquele vazio que tanto me incomoda, e então novamente fechei meus olhos, só pra poder estar contigo.
Eu fiz uma canção com toda essa vontade de te ver. Eu vou voltar a cantar, pra ver se a chuva para de novo, pra ver se a saudade vai embora, pra ver se você me dá de novo teu amor. Eu vou cantar de novo, só pra ver se você me escuta e volta pra mim. Eu vou cantar minha saudade, pra ver se você ouve minha dor. Eu vou cantar minha dor, eu vou cirandar a saudade.

4 comentários:

Unknown disse...

APAVOROU AMIGA!!! Lindo, demais, tocante!

:] disse...

Caramba!
Texto bonito. Me causaou até uma coisa! não sei explicar direito a sensação que me deu... É uma sensação muito específica.

Unknown disse...

poxa Mané.. assim eu me emociono!! =)

obrigado viu..

Patrick Lubawski disse...

bacana Saraiowiski!!

embora textos emotivos não sejam o meu forte, confesso que gostei da forma como você o escreveu!

parabéns