sábado, 10 de abril de 2010

Abandono

Quando te encontro já tenho uma idéia fixa na cabeça, passei a tarde pensando nisso. Desejo te ver apenas para falar tudo, e assim o faço: despejo em você tudo que planejei e pensei ser o melhor pra mim, pois você já não me quer mais. Falo sem parar, sem dar deixar nada me interromper, até que uma lágrima escorre de meus olhos, seguida de outra e mais outra. Digo coisas absurdas, reclamo de tudo em você, sem coragem de olhar nos seus olhos, com medo de ser descoberta. Mas você não reage, apenas me olha, sem expressão, como uma estátua colocada ali há anos, na mesma posição. Observa-me como se nada do que falo fizesse sentido, como se não fosse com você... Mas então, quando meus olhos fitam os teus, no auge de meu desespero e meu rosto tomado por lágrimas, um sorriso surge em seu rosto, e como num passe de mágica, aquela estátua parada na minha frente ganha vida, e num passo rápido e largo, cala minha boca com a sua, num beijo quente, carregado de emoção. Sinto meu coração disparar, suas mãos em minhas costas, envolvendo meu corpo, me apertando contra o seu. Meu maior medo tornara-se minha maior vontade. Busco novamente seus olhos, e agora sinto sua respiração tranquila em meu ouvido, acalmando a minha, tornando-as uma só. Seu olhar me pede calma, me tranquiliza, faz que eu me entregue a teus braços, como quem entrega um tesouro e pede que o outro cuide. Já não me pertenço mais...

Um comentário:

Marina disse...

comentário teste pra ver se vc responde esse ;D