quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pincípio...

Não sei muito bem porque é que estou criando isso aqui, mas a vontade foi grande e resolvi criar. Talvez em alguns dias ele já tenha sido esquecido por mim, ou talvez seja ele o meu "refúgio"... não há como saber. A ideia de escrever tem me atraído bastante, e mostrar meus textos às pessoas pode ser uma experiência interessante. Talvez ninguém o visite, ou simplesmente leia e vá embora, mas para mim será como um incentivo a escrever sempre mais. Os pensamentos que aparecerão aqui talvez não façam muito sentido, mas não precisam mesmo fazer! Quero apenas desabafar. E o farei!

3 comentários:

teste disse...

meio estranho isso sara duim....
já pensou em escrever td o q vc sente
no word?

assim fica + pessoal e só
as pessoas q vc quiser podem ver....
se bem q vc deve ter feito 1 blog justo
para q tds veja!!huahuahuhuahua

entao esquece

vai fundo!!

Sara Duim disse...

Já pensei sim.. na verdade, escrevi!

Mas a ideia de outras pessoas verem é interessante, mesmo sabendo que serão poucas as que verão.

;)

Marina disse...

qse um ano d postagem já ;D